quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Aquele sobre o airbnb
A
copa é linda. Estamos hospedando um italiano e um inglês via airbnb. São
amigos, não namorados, mas levaram numa boa o fato de o quarto ter cama
de casal. Ontem ao sair, o Hugo
encontrou uma lata de cerveja na porta do elevador. Será que foram
eles?, eu perguntei. Não, devem ter sido os outros hooligans que estão a
dormir nos vizinhos, ele me respondeu. Justo. Agora há pouco levantei e
vim fazer café. Na sala, me deparei com
um deles desfalecido no sofá. Espero que tenha só cansado de dormir de
conchinha com outro barbado, mas sei que existe a possibilidade de haver
uma terceira pessoa lá dentro. Vai ter cópula, afinal de contas. Ao
lado do que dormia, uma garrafa squeeze (minha) parcialmente derretida.
No mínimo, ele acendeu uma vela na garrafa e pegou no sono. Porque sim,
me esqueci de mencionar que estamos sem luz há dias. Eletropaulo veio
aqui, tirou o relógio e nunca mais voltou. Não devemos nada, tá tudo
certo, há 10 dias ficaram de religar em 2, mas com a copa, eles estão
meio enrolados, sacumé. Dias atrás o Hugo ligou uma extensão na tomada
do corredor do nosso andar pra carregar o iPad. O síndico prontamente
cortou a energia dali também. Tenho pavor dessa raça. Só não tenho mais
ódio da Eletropaulo porque toda vez que leio Eletropaulo, penso no meu
vô Paulo Boeira Marshall
enfiando o dedo na tomada, e aí me dá dó misturado com vontade de rir.
Mas é isso, se minha casa não incendiar e eu não for despejada do prédio
até segunda, amo a copa, a vida e o airbnb.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário